sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mas as crianças, meu Deus...

O ataque perpetrado pelo PSD ao processo e-escola e e-escolinha, por muito fundamento que tenha, caiu mal no povo português.
Vai para uma semana fui assistir a um curso dado por um amigo meu. Enquanto "A" palestrava, o meu amigo fazia as perguntas da avaliação do curso, usando um Magalhães como 2º computador de recurso. Eu, por exemplo, já apresentei todo um curso satélite, ahhh, havia tanto a dizer sobre o mundo dos cursos-satélite.... eram quatro palestras, quatro, pagas a cem euros-cabeça, com o interessante Toshiba e-escola da minha filha. É que o meu Acer já foi para o maneta, completamente "trucidado" pelos vírus apanhados em sites infectos...
Não, eu até posso acreditar que o PSD tenha alguma razão nas suas suspeitas e etc. e tal, mas que o portuga está-se a cagar para o jeito e forma como o Magalhães foi lá parar a casa, está-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário