sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desorientados no tempo e no espaço.

Hoje foi notícia que Teixeira dos Santos não seja candidado a deputado pelo PS. Estamos ou não estamos completamente desorientados? Tão depressa deixamos de odiar alguém? Sim, certo, ele sabia do desastre, teve que obedecer a Sócrates e negar, adiar, fazer de conta. Logo, simpático? Merecedor de perdão e atenção especializada? Não estaremos, até de uma forma um pouco doentia, a culpar mesmo SÓ UMA PESSOA? E aquela malta toda à volta dele nas fotografias e nos gabinetes e nos carros e nos prémios pelo Natal e nas pancadinhas nas costas e com os telemóveis que se ligam e desligam consoante a costa esteja livre ou não, porque já não se pode confiar..., hã? Teixeira dos Santos sabia de tudo? E o que fez de bom com esse saber? NADA! Se não vai para deputado não se preocupem, não vai morrer à fome!
Eu sei o que se passa, eu compreendo! Procurais alguma bondade e educação no PS 2011, algum nexo de causalidade, um princípio, fins, uma ponta por onde se lhe pegue, ides voltar outra vez nele, é o que é! Foda-se!

-//-

Este país, velho aluno prodígio da Europa, durante anos foi pioneiro na globalização mais global, senão vejamos: que comprar, que comprar? Apple - USA; Nokia - Finland; Samsung - South Korea; BMW - Germany.

Entretanto, que vendemos? Um papel higiénico - Renova, como nenhum outro no mundo! It´s a start, que a globalização nos comece a conhecer pelo papel que lhes vendemos para limpar o...

Sem comentários:

Enviar um comentário