quinta-feira, 12 de julho de 2012

os médicos e o(s) ministro(s)

tenho alguns amigos que são médicos privilégio meu não sei como têm eles tempo para ter amigos como eu que não igual nos seus espaços mas percebo bem que sejam tão quase-amigos de tanta gente eles que vivem o que fazem e o que fazem tem a ver com os outros com os problemas dos outros que são tanta gente.

os meus amigos médicos têm uma alma grande que nenhum alfarrábio de por exemplo duas mil páginas tem conseguido descrever ou definir mas mesmo assim de vez em quando alguém que não é médico mas é doutor duvida disso e como não tem fé da boa nem senso com validade prescreve asneiras ao desbarato injectadas de uma ofensa genericamente inútil para o que quer que seja digno de menção ou projecto.

os meus amigos médicos são pacientes entre as zero e as vinte e quatro e não se distraem com simpósios feitos por chinesices baratas como estas que por aí circulam vindas de paragens austeras e desconhecidas e com intuitos de uma ignorância desestabilizadora dos nacionais serviços que adoecem perante os ataques repetidos mas e ainda bem saudavelmente condenados ao fracasso.

1 comentário: