quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Diz-me, telefona-me...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!", assim dizia este nosso povo em tempos manjedouros.
Hoje em dia já ninguém liga a esta sabedoria em súmula, aos reparos contidos nestas frases soltas mas não iletradas deste nosso povo. Talvez porque os corredores e galerias dos centros comerciais irmanem demasiado e, a partir daí, o risco de tropeçar em alguém menos desejável apague o querer verdade na segunda parte do dito. Afinal andaremos todos demasiado ao mesmo e pelos mesmos sítios...
Mas, ora bem, podemos sempre usar o telefone, o telemóvel, portanto, que melhor forma de selar uma sá e pura amizade a não ser pela via do telefonema!
Então vá, diz-me a quem telefonas... que eu escuto quem tu és...

Sem comentários:

Enviar um comentário