sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ódio de estimação.

Confesso: Rui Rio é um dos meus ódios de estimação. É um ódio fácil, porque uma,duas vezes por semana Rui Rio faz ou deixa por fazer alguma coisa que me leva(m) logo a dizer: "Vês? Odeio este gajo!" Esta semana Rui Rio acelerou: primeiro opôs-se a que no Porto, cidade das letras, haja uma rua José Saramago. Sempre me pareceu que.. por ex. Lopo Soares de Albergaria era um sujeito muito mais importante, para não falar em, indo para o confronto directo, Afonso Lopes Vieira... Depois as esplanadas da Parada Leitão serão para vir abaixo, pois foram licenciadas antes de tempo. Finalmente, o dinheiro que era para a Red Bull Air Race, bom eu depois digo o que vou fazer com ele mas agora não conto, se calhar é para os bairros sociais mas só os que se portarem bem, hã? Atenção... que no fim o importante é que votem em mim...
Estão a ver? Como odeio este gajo!

Sem comentários:

Enviar um comentário