segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Old mexican joke transformed..

Hey, Peter, I think the country is gone!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VLG.

O nosso ministro das Finanças Vítor Louçã Gaspar é casado com uma colega do BdP. Espero que ele se contenha e nos tempos mais próximos  não lhe faça juras de dedicação e fidelidade, pois à taxa de engano que as suas declarações estão a ter - rondando os 100% - e evito cuidadosamente usar a palavra mentira, ao primeiro protesto de amor eterno leva com os trapinhos à porta!

JCJ.

Já nem o Luxemburgo nos safa. Jean-Claude Juncker, o luxemburguês presidente do Eurogrupo, foi apanhada à falsa fé e "num canto escuro" por meia dúzia de jornalistas portugueses. Estes, em vez de o sodomizarem à grande e à bruta - à grega! - apenas o fizeram dizer, os grandes maganos, que o que valia no sentido de suavizar a vida grega podia também servir para suavizar a vidinha portuguesa (será que a Catarina Portas concorda?). Um engano, um puro engano, que a escuridão do lugar e a "ciganice" portuguesa provocou num digno representante da Europa séria, a Europa central, e haverá algo mais central na Europa do que o Luxemburgo?
Consta que no Luxemburgo começa a haver desemprego. Amigos como somos a facilitar a vida do próximo o desemprego no Luxemburgo fala... português! Está a ficar um hábito.

2 por cento.

2 por cento separam Angela Merkel de Jerónimo de Sousa. Este foi reeleito por unanimidade pelo renovado Comité Central do PCP, Angela Merkel foi ontem reeleita para levar a CDU  a nova disputa eleitoral com 98% dos votos. O Aplauso durou oito minutos, falta saber se foi ritmado.